Luciana Paula da Silva é Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa (MTC),

 Massoterapeuta, Terapeuta de Aromatologia Clínica (pelo Instituto Brasileiro de Aromatologia), Palestrante, escritora, instrutora em Cursos de Aperfeiçoamento Profissional e idealizadora da Escola de Desenvolvimento da Consciência Multidimensional.

Luciana Paula da Silva
Reg. Saúde: 4954

AEPERS: 480/16

 

Escola de Desenvolvimento da Consciência Multidimensional

CNPJ: 24.511.132/0001-46

 

       Criei a EDCM (Escola de Desenvolvimento da Consciência Multidimensional) para que cada buscador encontre dentro de si aquilo que todos insistem em procurar fora.

       Fui preparada desde os meus sete (7) anos de idade para o advento da Era de Aquário, tão esperada e muitas vezes temida e ainda hoje muito mal compreendida. Esta é uma Era Astrológica em que o nosso planeta ganha novos Raios Cósmicos para nos dar o aporte energético que nos possibilite evoluirmos para seres de quinta dimensão. É uma evolução de consciência.

       Criei a EDCM para juntos vivenciar o despertar da consciência de outras dimensões que estão além do campo racional e emocional que é tudo o que utilizamos até agora. Descobrir os potenciais que trazemos de outras experiências no espaço/tempo (vidas) e desenvolvê-los de forma consciente aqui e agora é uma das propostas da escola.

       O ego é o centro da consciência enquanto o eu ou o self é o centro de toda psique. Conhecer este self e ancorá-lo no self quântico é outra proposta.

      Quero que todos possamos ser “tudo o que podemos ser”. Quero dar asas a seres infelizes. Quero dar esperança de mudança e transformação para seres desencorajados. Quero abrir caminhos para seres que não vêm alternativas. Quero curar o que está ferido. Quero fazer parte do caminho de todos os que de coração e alma querem evoluir. Quero reunir a família espiritual que está à deriva (como diria o farol da minha vida, meu avô Abílio), “neste mar revolto que é a vida neste planeta”. Quero que todos se unam para estudar a Sabedoria Antiga quase esquecida de uma forma aplicável a vida simples de cada dia. E que cada um seja seu próprio curador ao conquistarmos o entendimento de nossos vários corpos sutis, equilibrá-los e fortalecê-los com a MTC (Medicina Tradicional Chinesa); e que cada um leve um pedaço deste tesouro dado à humanidade pelos sábios chineses para casa e que lá ajudemos a equilibrar todo o nosso entorno.

       A EDCM tem a intenção de atrair e acolher todo buscador que quer desenvolver seu centro de equilíbrio e estabilidade interior para juntos trilharmos o caminho que desperta nossa memória dos arquivos subterrâneos do inconsciente e tornar cada um “um curador curado”.